segunda-feira, 5 de março de 2012

Papertailor de Março- Preparar a Páscoa

 O último Papertailor foi especial...as minhas convidadas são umas queridas e todos os dias me mimam ;) Um xoxo grande para elas!
Ora ao lado a oferta da Patricia, uma tesoura linda , linda! Pois ...sou uma verdadeira apaixonada por tesouras...sabe-se lá porquê???
Depois a Patricia trouxe uns deliciosos Cupcakes, daqueles que se podem comer mesmo sem pensar na quantidade de corantes alimentares...enfim, os verdadeiros Cupcakes! Muito obrigada Patricia, estão uma delicia!
A proposta então, a pensar já na Páscoa, teria que ser algo relacionado com doces. Assim o ideal são as caixas! A ideia era fazerem-se várias caixas em diferentes técnicas. Começámos pela Cartonagem e isso tomou quase a tarde toda, mas no fim ainda se conseguiram fazer caixinhas mais simples em Origami ou com outras dobragens mais simples...
*a minha caixinha*


*****os deliciosos Cupcakes da Patricia*****


***almond cookies***- a oferta da Avó Arlete

***a caixinha da Patricia***




***a minha oferta para as convidadas***

 
***a caixinha da Mafalda***

***caixinhas em Origami***

Desta vez também fiz umas pequenas ofertas...uns cestinhos para o pão almofadados e reversíveis. Acho que ficaram um mimo ;) e espero que tenham gostado desta tarde tanto como eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.